top of page
![](https://static.wixstatic.com/media/6a0468_14f29f34e141451a863a3a0c4935bd1e~mv2.jpg/v1/fill/w_980,h_653,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/6a0468_14f29f34e141451a863a3a0c4935bd1e~mv2.jpg)
![](https://static.wixstatic.com/media/6a0468_5cdab669be254748bdef692f37eef26a~mv2.jpg/v1/fill/w_980,h_653,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/6a0468_5cdab669be254748bdef692f37eef26a~mv2.jpg)
![](https://static.wixstatic.com/media/6a0468_036187603267454dad56ef9361ab8146~mv2.jpg/v1/fill/w_980,h_653,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/6a0468_036187603267454dad56ef9361ab8146~mv2.jpg)
![](https://static.wixstatic.com/media/6a0468_14f29f34e141451a863a3a0c4935bd1e~mv2.jpg/v1/fill/w_980,h_653,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/6a0468_14f29f34e141451a863a3a0c4935bd1e~mv2.jpg)
1/5
![](https://static.wixstatic.com/media/55080e_5c252fcf9dce425d871eff841607f3e1~mv2.jpg/v1/fill/w_540,h_360,al_c,q_80,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/55080e_5c252fcf9dce425d871eff841607f3e1~mv2.jpg)
![](https://static.wixstatic.com/media/55080e_edb13e1d3be944f0a0aa743a88181edc~mv2.gif/v1/fill/w_540,h_360,al_c,usm_0.66_1.00_0.01,pstr/55080e_edb13e1d3be944f0a0aa743a88181edc~mv2.gif)
![](https://static.wixstatic.com/media/55080e_5c252fcf9dce425d871eff841607f3e1~mv2.jpg/v1/fill/w_540,h_360,al_c,q_80,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/55080e_5c252fcf9dce425d871eff841607f3e1~mv2.jpg)
BOM RETIRO 958 METROS
Teatro da Vertigem, 2012
Identidade, programa e convite para o espetáculo do Teatro da Vertigem que usou o bairro do Bom Retiro como campo de experimentação artística. O partido da identidade foi a mistura de várias tipos, com intuito de traduzir o ambiente urbano desse bairro marcado por intenso comércio de roupa, e que é também, uma significativa porta para imigrantes na cidade. O convite e o programa foram perfurados por máquina de costura, alusão às confecções e ao nocivo uso dos imigrantes como mão de obra escrava.
Com Marina Oruê.
bottom of page